Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 03 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

Notícia da edição impressa de 04/12/2017. Alterada em 03/12 às 21h31min

PCdoB confirma pré-candidatura ao Piratini

Em reunião do diretório estadual do partido no sábado, o PCdoB lançou a pré-candidatura de Abigail Pereira ao governo do Estado em 2018. O partido já havia confirmado a deputada estadual Manuela D'Ávila como pré-candidata à presidência da República. A proposta do PCdoB é iniciar neste mês caravanas pelo interior do Rio Grande do Sul. "Vamos trabalhar pela candidatura própria ao governo do Estado e buscaremos a construção de uma frente ampla, popular e democrática pela recuperação do RS, em sintonia com a retomada de um projeto de desenvolvimento no Brasil", defendeu Abgail. O PCdoB ainda discute se lançará algum nome na disputa para o Senado.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia