Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 03 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

Rússia 2018

Notícia da edição impressa de 04/12/2017. Alterada em 03/12 às 21h36min

Sorteio define equilíbrio entre os grupos do Mundial

O sorteio realizado na sexta-feira passada, no Kremlin, sede do poder russo, em Moscou, desenhou grupos equilibrados na busca pelo título no Mundial que será disputado no próximo ano. O Brasil caiu no Grupo E, escapando dos campeões mundiais, ao lado de Suíça, Costa Rica e Sérvia. Caso o time de Tite seja o primeiro colocado de sua chave e a Alemanha, campeã mundial, fique em segundo, ou vice-versa, eles se enfrentarão já nas oitavas de final. A estreia brasileira será no dia 17 de junho, às 15h (Brasília), diante dos suíços. O próximo desafio será os costa-riquenhos, dia 22, às 9h. E o último, frente aos sérvios, no dia 27, às 15h.
Thiago Machado/ArteJC
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia