Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 06 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

Eventos

Notícia da edição impressa de 02/01/2018. Alterada em 06/01 às 09h44min

Agende-se

  • Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial Direito Civil - Modificações Legislativas e Decisões Judiciais de Impacto. Os interessados podem se inscrever pela internet até dia 12/01. O curso acontece entre os dias 15/1 e 31/1, às 19h. Os participantes recebem certificação no formato digital de 12h/a. A inscrição pode ser feita no site www.oabrs.org.br/esa/cursos-eventos/, no link do evento.
  • No dia 16/1 começa o curso Aspectos Polêmicos da Reforma Trabalhista, da OAB-ESA. As inscrições vão até 15/1. As aulas são telepresenciais, e transmitidas ao vivo via satélite, para salas de aula nas subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial. A inscrição pode ser feita pelo site www.oabrs.org.br/esa/cursos-eventos/, no link do evento. 
  • Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2018/1 da FMP. Os candidatos podem se inscrever até o dia 21/1 pelo site e até o dia 22/1 presencialmente na sede da FMP, na rua Coronel Genuíno, 421, no 6º andar. São ofertadas 50 vagas, sendo 25 para diurno e 25 para noturno. A prova ocorre no dia 23/1, das 18h30min às 22h30min, com questões de língua portuguesa, literatura, língua estrangeira, conhecimentos gerais e redação. Mais informações no site www.fmp.edu.br.
  • A Pucrs oferece a 22ª edição do curso de especialização em Ciências Penais. As aulas se iniciam no dia 21/3 e têm duração de nove meses. O objetivo é qualificar profissionais para o ensino e para a pesquisa, por meio de uma análise interdisciplinar das variáveis biopsicossociais que integram o fenômeno da violência, sem descartar a formação profissional capaz de possibilitar um mais eficiente e responsável exercício profissional na administração da Justiça Penal. As inscrições podem ser feitas no site www.educon.pucrs.br/cursos/ciencias-penais, até o dia 11/3.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia