Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Premiações

- Publicada em 29 de Novembro de 2017 às 18:06

Prêmio de Responsabilidade Social 2017 é entregue hoje

A cerimônia de entrega do Prêmio de Responsabilidade Social de 2017 acontece às 19h de hoje, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. A lista com todos os agraciados (certificados, medalhas e troféus) nas cinco categorias do certame pode ser consultada por meio do link http://www2.al.rs.gov.br/premios/.
A cerimônia de entrega do Prêmio de Responsabilidade Social de 2017 acontece às 19h de hoje, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. A lista com todos os agraciados (certificados, medalhas e troféus) nas cinco categorias do certame pode ser consultada por meio do link http://www2.al.rs.gov.br/premios/.
Instituído pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul no ano 2000, o Prêmio de Responsabilidade Social (PRS) distingue ações de organizações públicas e privadas que atuam pelo bem-estar social e a preservação do meio ambiente. O PRS é organizado pela Assembleia Legislativa, conjuntamente com uma comissão mista, atualmente formada por representantes de 14 entidades
A premiação concede Certificado de Responsabilidade Social, Medalha de Responsabilidade Social, o Troféu de Responsabilidade Social - Destaque RS, Troféu Destaque RS - Tema Norteador, bem como Diploma Mérito Social ao contabilista responsável pelo Balanço Social e ao colaborador responsável pela inscrição no Prêmio Responsabilidade Social.
As 10 organizações finalistas e concorrentes ao Troféu Destaque RS, no Tema Norteador "Equidade de Gênero", apresentaram seus cases aos integrantes da Comissão Mista do PRS 2017, em seminário realizado na Assembleia Legislativa, no dia 25 de outubro, para avaliação e definição do agraciado, que será anunciado na cerimônia de hoje.
Nesta edição, concorrem ao Troféu Destaque RS, no Tema Norteador "Equidade de Gênero", as seguintes organizações: Associação de Amparo à Maternidade e Infância; Associação Pró-Ensino em Santa Cruz do Sul; Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Assoc. Alto Uruguai - Sicredi; Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste RS - Fidene; Fundação La Salle; Fundação Universidade de Passo Fundo; Instituto Vitória; Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial; Unimed Erechim - Cooperativa de Serviços de Saúde Ltda. e Universidade Feevale.
 

Vencedores do Troféu de Responsabilidade Social - Destaque RS

Médias Empresas
Bebidas Fruki S.A.
Entidades Governamentais
Companhia Riograndense de Saneamento - Corsan
Municípios
Três Passos
Grandes Empresas
CVI Refrigerantes Ltda.
Instituições de Ensino Superior
Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado RS - Fidene
Entidades Sem Fins Econômicos (acima de R$ 250.000,00)
Fundação La Salle
Entidades Sem Fins Econômicos (até R$ 250.000,00)
Rotary Club de Lajeado Engenho
Instituições de Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Profissionalizante
Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Senai
Pequenas Empresas
Lenz Bergesch Contabilidade
Sociedades Cooperativas
Unimed - Cooperativa de Serviços de Saúde dos Vales Taquari e Rio Pardo e Cotripal - Agropecuária Cooperativa