Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de novembro de 2017.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 20/11/2017. Alterada em 17/11 �s 15h49min

Negritude no palco

Netinho de Paula leva convidados ao Audit�rio Ara�jo Vianna na noite de hoje

Netinho de Paula leva convidados ao Audit�rio Ara�jo Vianna na noite de hoje


FAITH/DIVULGA��O/JC
Hoje, o Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685) recebe o show da turnê Netinho de Paula canta 30 anos de Negritude, a partir das 20h30min. A festa, que celebra o Dia da Consciência Negra, conta com a participação da Turma do Pagode, Dodô do Pixote, Marquynhos Sensação e Salgadinho do Katinguelê. Na sequência de shows, que se inicia na Capital e passa por São Paulo, Netinho apresenta o novo álbum, que alia sucessos da carreira, como Cohab City, Nossa cama é uma loucura, Vem pra cá, Timidez, Beijo geladinho e Que dure para sempre, com composições inéditas e releituras.
Entre as novidades estão Meu amor não dorme, Psicose, Indecisão e Sou do Guetto II. As releituras dão espaço para compositores de peso, como Altay Veloso, nome clássico do swing, soul e samba, com Absoluta, Bom dia, Porcelana e Sedução na pele, e Beto Correia, representado por Olhos vermelhos e Conto de fadas. O disco traz ainda alguns pout-pourris: um de swing (com Te amo princesa, Um novo amor e Amor no elevador) e outro de pagodes (com Lá na Cohab, Tem dó de mim e Amor a Vera).
Os ingressos custam entre R$ 40,00 e R$ 120,00 - disponíveis pelo site www.uhuu.com, bilheteria do Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80) e, a partir das 16h, na bilheteria do Araújo Vianna. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia