Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 17 de Novembro de 2017 às 17:21

Agende-se

O Instituto de Educação no Agronegócio, juntamente com os sócios do escritório Barufaldi Advogados, oferecem curso de extensão sobre planejamento patrimonial, tributário e sucessório no agronegócio, no dia 24/11. A aula acontece no largo Visconde do Cairú, 17, 5º andar, em Porto Alegre. As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Informações pelo telefone (51) 3224-6111. No dia 7/12, será realizado o II Congresso de Administração Pública e Processo, em Florianópolis, Santa Catarina. O evento é voltado para membros e servidores do Judiciário e do Tribunal de Contas do Estado, além de advogados públicos e privados. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. A Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) realiza, no dia 25/11, o Colóquio de Família e Sucessões - Famílias Simultâneas. O evento ocorre a partir das 10h no auditório da FMP, no 6º andar. As inscrições podem ser feitas pelo site www.fmp.edu.br, através do link Agenda. Havendo disponibilidade de lugares, ainda serão ofertadas inscrições no local.
  • O Instituto de Educação no Agronegócio, juntamente com os sócios do escritório Barufaldi Advogados, oferecem curso de extensão sobre planejamento patrimonial, tributário e sucessório no agronegócio, no dia 24/11. A aula acontece no largo Visconde do Cairú, 17, 5º andar, em Porto Alegre. As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Informações pelo telefone (51) 3224-6111.
  • No dia 7/12, será realizado o II Congresso de Administração Pública e Processo, em Florianópolis, Santa Catarina. O evento é voltado para membros e servidores do Judiciário e do Tribunal de Contas do Estado, além de advogados públicos e privados. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected].
  • A Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) realiza, no dia 25/11, o Colóquio de Família e Sucessões - Famílias Simultâneas. O evento ocorre a partir das 10h no auditório da FMP, no 6º andar. As inscrições podem ser feitas pelo site www.fmp.edu.br, através do link Agenda. Havendo disponibilidade de lugares, ainda serão ofertadas inscrições no local.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO