Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 22 de Outubro de 2017 às 19:10

Notas

Série C - Depois de vencer o Fortaleza por 2 a 1, fora de casa, o CSA apenas empatou sem gols com o time cearense, no sábado, e conquistou o título inédito para os alagoanos, fazendo a festa com a torcida em Maceió.
Série C - Depois de vencer o Fortaleza por 2 a 1, fora de casa, o CSA apenas empatou sem gols com o time cearense, no sábado, e conquistou o título inédito para os alagoanos, fazendo a festa com a torcida em Maceió.
Sub-17 - A seleção brasileira garantiu vaga nas semifinais do Mundial da categoria ontem, em Calcutá, na Índia. Em um jogo bem equilibrado contra a Alemanha, a equipe despachou o adversário por 2 a 1, de virada. Nas semifinais, na quarta-feira, o Brasil enfrentará a Inglaterra.
Campeonato Chinês - Após anunciar que deixará o comando do Guangzhou Evergrande, o técnico Luiz Felipe Scolari levou a equipe à sua sétima conquista consecutiva, com uma a goleada por 5 a 1 sobre o Guizhou Zhicheng, em casa.
Fórmula 1 - Lewis Hamilton, da Mercedes, está a nove pontos do tetracampeonato, faltando três provas para o fim do Mundial. O inglês venceu o GP dos EUA, em Austin, seguido pelo alemão Sebastian Vettel e pelo finlandês Valtteri Bottas. Felipe Massa acabou em 10º. Com o resultado, Hamilton chegou aos 331 pontos, contra 265 de Vettel, precisando de um 5º lugar no GP do México, no próximo domingo, para garantir o título.
Stock Car - Daniel Serra contou com uma penalização de 20 segundos para Ricardo Zonta, por uma irregularidade durante o abastecimento, para vencer a primeira prova da etapa de Tarumã, ontem, na cidade de Viamão, mantendo a liderança da temporada. Galid Osman e Max Wilson completaram o pódio. Na segunda corrida, após largar em 16º, Ricardo Mauricio venceu, seguido por Felipe Fraga e Átila Abreu.
Turfe - o cavalo Ilustre Senador, montado pelo jóquei André Luiz Silva, de São Paulo, venceu, com mais de um corpo de vantagem para o segundo lugar, o GP Bento Gonçalves, mais tradicional prova do turfe gaúcho. Leão de Prata (2º), Lifestyle (3º), Mi Centinela (4º) e Bagé in Concert (5º) completaram o pódio.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO