Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 13 de Outubro de 2017 às 16:25

Frases e personagens

Nelson Marchezan Júnior (PSDB), prefeito da Capital

Nelson Marchezan Júnior (PSDB), prefeito da Capital


MARCO QUINTANA/JC
"A greve fomentada pelo Simpa é uma atitude egoísta, individual, sem levar em conta a população." Nelson Marchezan Júnior (PSDB), prefeito da Capital.
"A greve fomentada pelo Simpa é uma atitude egoísta, individual, sem levar em conta a população." Nelson Marchezan Júnior (PSDB), prefeito da Capital.
"A greve dos municipários de Porto Alegre é o resultado da falta de diálogo do prefeito Nelson Marchezan." Jonas Reis, diretor-geral do Sindicato dos Municipários.
"O afastamento de um parlamentar não é uma medida banal, é excepcionalíssima. Como excepcionalíssimo deve ser o fato de um parlamentar usar o cargo para praticar crimes. Portanto, exceção contrabalançada com exceção. Prender miúdos e proteger graúdos é a tradição brasileira que nós estamos fazendo força para superar." Luís Roberto Barroso, ministro do STF.
"Há confiança de que a taxa de juros continuará baixa em período longo. Talvez a gente consiga no Brasil um período de inflação e juros baixos." Ilan Goldfajn, presidente do Banco Central.
"As reformas fiscais adotadas pelo governo têm grande papel neste processo. E quanto mais cedo a reforma da Previdência for aprovada é melhor para todo mundo." Também Ilan Goldfajn.
"Espero que a reforma da Previdência seja aprovada este ano. O déficit só tem aumentado, é um problema sempre se agravando." Henrique Meirelles, ministro da Fazenda.
"Nos últimos anos, o governo ficou cada vez maior, as despesas públicas ficaram cada vez maiores, e isso não melhorou a distribuição de renda no Brasil, piorou. O importante é fazer o contrário. Ter a condição de criar emprego, menos juros, menos inflação e mais renda." Também Henrique Meirelles.
"À primeira vista, os senadores obtiveram uma vitória, quando os ministros do STF decidiram que o Senado precisa autorizar o afastamento de um membro da Casa. Mas, adiante, poderá se tornar um problema." Thomaz Pereira, professor de Direito da FGV-Rio.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO