Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de novembro de 2017.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

tev�

Not�cia da edi��o impressa de 03/11/2017. Alterada em 01/11 �s 18h42min

Alias Grace: produ��o canadense na Netflix

Adapta��o do livro de Margaret Atwood, Alias Grace chega ao streaming

Adapta��o do livro de Margaret Atwood, Alias Grace chega ao streaming


/NETFLIX/DIVULGA��O/JC
  • Nesta sexta-feira, a Netflix disponibiliza a série Alias Grace. A produção conta a história de Grace Marks, uma jovem irlandesa de classe média baixa, que decide tentar a vida no Canadá. Contratada para trabalhar como empregada doméstica na casa de Thomas Kinnear, ela é condenada à prisão perpétua pelo assassinato brutal do seu patrão e da governanta da casa, Nancy Montgomery. Passados 16 anos desde o encarceramento da imigrante, o Dr. Simon Jordan se apaixona por Grace e fará de tudo para descobrir a verdade sobre o caso. Em seis episódios, a série é uma adaptação do romance homônimo de 1996, de Margaret Atwood, mesma autora de The Handmaid's tale, cuja adaptação para as telas venceu quatro dos cinco prêmios a que foi indicada no Emmy deste ano. Alias Grace foi adaptada por Sarah Polley e é protagonizada por Sarah Gadon.
  • Truman Burbank é um pacato vendedor de seguros que leva uma vida simples com sua esposa, Meryl Burbank. Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren, ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida sempre foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional. Com Jim Carrey, O show de Truman, sexta-feira, no Studio Universal, às 21h50min.
  • Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada, e esta decide contratar Jackson Healy, brutamontes violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado, e Healy decide contar com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular. Os atores Russell Crowe e Ryan Gosling são Dois caras legais, sábado, às 22h, na HBO.
  • Com a ajuda do semideus Maui, a jovem Moana parte em uma aventura pelo mar em busca de uma ilha cuja localização é desconhecida. Em sua jornada, a menina enfrenta grandes desafios e descobre histórias de seus ancestrais. A animação infantil Moana vai ao ar no Telecine Premium, sábado, às 22h.
  • Dirigido por Stephen Frears, o drama Philomena conta a história de um jornalista político cansado de seu trabalho, que assume a tarefa de contar a história da busca de uma mulher por seu filho. A criança foi tirada dos seus braços décadas atrás, depois que ela ficou grávida e foi forçada a viver em um convento. Domingo, às 11h45min, no Telecine Touch.
  • Durante o dia, Ras trabalha em uma construção. Mas, à noite, após seu expediente, ele grafita os muros da vizinhança no Leste da cidade de Cali, na Colômbia. Como não dorme há bastante tempo, Ras começa a sonhar acordado. No dia em que ele decide furtar latas de tinta da construção em que trabalha para terminar um grande mural, é demitido. Sem um tostão no bolso, o jovem inicia uma jornada para encontrar Calvin, outro grafiteiro que, por ter estudado artes plásticas, tem mais sucesso que ele. Los hongos, domingo, às 22h, no Canal Brasil.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia