Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 04 de Setembro de 2017 às 18:11

Frases e personagens

"O projeto do governo Sartori é antigo, começou no governo Britto. Agora, com o desmonte do ensino público, ele pretende levar a cabo a privatização. Cada vez mais, pais colocam filhos em colégios privados." Stela Farias (PT), deputada estadual.
"O projeto do governo Sartori é antigo, começou no governo Britto. Agora, com o desmonte do ensino público, ele pretende levar a cabo a privatização. Cada vez mais, pais colocam filhos em colégios privados." Stela Farias (PT), deputada estadual.
"Fomos proibidos, pela EPTC, de fazer assembleia geral em frente ao Piratini. Mas faremos no Largo Glênio Peres, para decidir sobre a greve, e depois iremos para o Piratini." Helenir Aguiar Schürer, presidente do Cpers.
"A cooperação do Brics se tornou mais abrangente. Talvez, no início, ela fosse mais econômico-financeira, mas agora ela abarca uma série de temas da ordem internacional, da política, da diplomacia. Então, hoje, quando os líderes se reúnem, eles não tratam só de economia e finanças. Eles vão necessariamente tratar das grandes questões políticas do momento." Paulo Nogueira Batista Júnior, economista, vice-presidente do Novo Banco de Desenvolvimento do Brics.
"Cunhei o termo Brics há 17 anos, aglutinando a importância cada vez maior de Brasil, Rússia, Índia e China, depois também com a África do Sul, mas sobretudo, da China, para o crescimento da economia mundial." Jim O'Neill, ex-executivo do banco de investimentos Goldman Sachs.
"A Renca, na Amazônia, não é o paraíso de Adão e Eva intocável. É uma região onde está havendo garimpagem violenta sem respeito à lei, aos padrões de exploração mineral avançados e sem recolher impostos. A Amazônia intocável é uma infantilidade, não melhora a vida do povo amazônico, nem traz recursos para o País como um todo." Onildo Marini, diretor da Agência para o Desenvolvimento Tecnológico da Indústria Mineral Brasileira.
"No caso da Renca, virou uma histeria por uma grande desinformação. Qualquer área do Brasil em que a mineração acontece tem um impacto, não se pode negar isso. Mas o impacto é pontual, muito menor que a agricultura. Sou suspeito, pois sou geólogo, mas falo com conhecimento de causa." Claudio Gerheim Porto, Departamento de Geologia da UFRJ.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO