Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado �s 17h59.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 �s 17h48min

Intera��o de pesquisas

Obra Cafeteira, de Bruno Tamboreno, na mostra do II Concurso de Arte Impressa do Goethe

Obra Cafeteira, de Bruno Tamboreno, na mostra do II Concurso de Arte Impressa do Goethe


BRUNO TAMBORENO/DIVULGA��O/JC
Encerra-se, neste fim de semana, a exposição de Bruno Tamboreno e Gilberto Tomé na Galeria do Goethe-Institut Porto Alegre (24 de Outubro, 112), dentro do II Concurso de Arte Impressa. Nesta sexta-feira, as obras podem ser visitadas, com entrada franca, das 10h às 19h30h. Já no sábado, o horário da mostra é das 10h às 12h30min.
Selecionados no II Concurso de Arte Impressa do Goethe-Institut, os dois artistas apresentaram uma exposição conjunta desde o dia 3 de agosto. Gravura em metal, monotipias, serigrafias, vídeos e cartazes fazem parte da seleção, com curadoria da artista e professora Maristela Salvatori.
Enquanto a pesquisa de Tomé tem como guia imagens urbanas de Porto Alegre e São Paulo, a de Tamboreno se ancora na mistura de linguagens e convergência de imagens, sempre guiada por conceitos da gravura.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia