Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado �s 17h29.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 06/09/2017. Alterada em 05/09 �s 18h31min

Para celebrar Caio F.

O Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº) é palco para a festa de lançamento do Festival Caio entre nós. A atividade ocorre às 21h de quinta-feira, com ingressos entre R$ 10,00 e R$ 40,00. Com mostra teatral, conversas literárias e sessões de cinema, o festival está marcado para a semana de 27 de setembro a 3 de outubro.
A festa desta quinta-feira funciona como um sarau com participação de artistas que foram amigos ou tiveram alguma conexão com Caio F. O projeto, desenvolvido por iniciativa do diretor Luís Artur Nunes, do ator Marcos Breda e da produtora Ivana Dalle, é a primeira das ações comemorativas aos 70 anos de nascimento do autor.
O programa conta com leituras, interpretações musicais e dramatizações. Entre os convidados está a atriz Júlia Lemmertz - uma das apresentadoras da noite, ao lado de Breda. Também estão previstas performances de Roberto Camargo, Renato Del Campão, Valéria Houston e Deborah Finocchiaro, além de uma cena da peça Sarau das 9 às 11. Outras atrações são Amanda Costa, Luciano Alabarse, Lígia Sávio e Lya Luft.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia