Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de agosto de 2017. Atualizado às 17h44.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Saúde

Alterada em 16/08 às 17h45min

Número de contratos de planos de saúde privados chegou a 47 milhões em julho

Agência Brasil
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) informou hoje (16) que o número de contratos de planos médico-hospitalares privados chegou a mais de 47 milhões no mês de julho deste ano - um aumento de 0,06%, em relação ao mês anterior.
Os planos exclusivamente odontológicos somaram 22,6 milhões, 0,59% a mais do que o registrado em junho.
Os contratos coletivos, somados os do tipo empresarial, por adesão e outras modalidades não identificadas, representaram a maior parte, chegando a quase 38 milhões.
Planos individuais e familiares somaram 9,25 milhões de beneficiários. Outros 192 mil não foram identificados. A ANS lembra que o número de beneficiários não é igual ao de indivíduos atendidos, pois um beneficiário pode ter mais de um plano.
Em relação a junho, sete estados apresentaram aumento: Acre, Amazonas, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Piauí e Tocantins.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia