Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 27 de agosto de 2017. Atualizado �s 22h38.

Jornal do Com�rcio

Expointer 2017

COMENTAR | CORRIGIR

Exponotas

Not�cia da edi��o impressa de 28/08/2017. Alterada em 27/08 �s 20h29min

Expointer tem passeio a 40 metros de altura

EXPOINTER 2017
Bar suspenso da CRESOL. Estrutura sobe at� 30 metros de altura

Estrutura sobe at� 40 metros de altura


JONATHAN HECKLER
Imagine ver a Expointer a 40 metros de altura do chão. O passeio é possível, sim, e ainda de graça. A atração foi montada por uma cooperativa de crédito para divulgar a marca e está fazendo a alegria de milhares de visitantes que vão à feira no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. 
O passeio ocorre diariamente, das 8h30min às 18h. Segundo a assessora de imprensa da Cresol, Analice Lourencia, não foi autorizado o passeio noturno. A cooperativa está gastando R$ 250 mil na locação do equipamento - entre guindaste, bar e demais instrumentos, além do pagamento de 16 pessoas do staff que opera a atração. A cooperativa vem pelo segundo ano à feira e já havia tentado conseguir instalar o "brinquedo", mas não obteve autorização. O passeio só não será ofertado quando tiver vento ou chuva. 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia