Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 23 de Agosto de 2017 às 16:32

Frases e personagens

Ministro da Fazenda Henrique Meirelles

Ministro da Fazenda Henrique Meirelles


JOSÉ CRUZ/AGÊNCIA BRASIL/JC
"O Brasil está saindo da pior recessão da sua história, com as medidas das reformas. Vamos entrar 2018 crescendo na base de 3%." Henrique Meirelles, ministro da Fazenda.
"O Brasil está saindo da pior recessão da sua história, com as medidas das reformas. Vamos entrar 2018 crescendo na base de 3%." Henrique Meirelles, ministro da Fazenda.
"Estamos em andamento, conversando com a Caixa, planejando a ideia de que, se possível, a venda da Lotex possa ser feita durante o correr deste ano." Também Henrique Meirelles.
"O déficit público é assustador e a situação das contas brasileiras não será resolvida num passe de mágica." Michel Temer (PMDB), presidente da República.
"Vai levar tempo para zerar o déficit público. Quando falamos em R$ 159 bilhões, estamos fazendo um déficit assustador. Não se resolve de um dia para o outro, vai se resolvendo ao longo do tempo." Também Michel Temer.
"Aprovar a reforma da Previdência minimizaria os efeitos negativos do aumento do rombo fiscal, uma vez que os gastos previdenciários são o principal peso para as contas do governo." Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara Federal.
"Combateremos com todos os meios à nossa disposição qualquer tentativa deste ou de qualquer governo de aumento da carga tributária no Brasil." Claudio Lamachia, presidente nacional da OAB, que ingressará judicialmente contra o aumento do PIS/Cofins sobre combustíveis.
"Espero que se faça justiça diante de toda incitação ao crime por parte do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Bolsonaro tem sido um líder do ódio." Maria do Rosário (PT), deputada federal, após depor no STF em denúncia contra seu colega, por conta de declarações dele sobre não estuprá-la.
"A denúncia do procurador-geral Rodrigo Janot contra mim na Operação Zelotes é um ato de despedida dele da PGR." Romero Jucá (PMDB-RR), líder do governo no Senado.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO