Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 31 de agosto de 2017. Atualizado �s 22h48.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 01/09/2017. Alterada em 31/08 �s 17h58min

Voz e viol�o

Em apresenta��o minimalista, Filipe Catto apresenta seu show Over neste s�bado

Em apresenta��o minimalista, Filipe Catto apresenta seu show Over neste s�bado


ALEXANDRE E�A/DIVULGA��O/JC
Em duas apresentações, Filipe Catto sobe ao palco do Theatro São Pedro (praça Marechal Deodoro, s/nº) com sua nova turnê Over. Sábado, às 21h e domingo, às 20h, o cantor apresenta sua performance de estrutura minimalista, com a companhia dos violões de Pedro Sá e de Luís Lima. Os ingressos custam de R$ 60,00 a R$ 70,00 na bilheteria do teatro.
No repertório, canções dos seus dois discos anteriores, Fôlego e Tomada - entre elas, Depois de amanhã, Saga, Adoração e Do fundo do coração. Catto também fará releituras de artistas nacionais e internacionais, como Portishead, Marília Mendonça e Vinicius de Moraes. Natural de Porto Alegre, o músico mora em São Paulo desde 2010. Com voz de timbre raro e canto afinadíssimo, Catto brinca com gêneros e ritmos e une o tango ao samba-canção e ao blues.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia