Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 31 de agosto de 2017. Atualizado �s 22h43.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 01/09/2017. Alterada em 31/08 �s 18h00min

Caminho revisto

Exposi��o celebra os 30 anos da Nieto Galeria de Arte

Exposi��o celebra os 30 anos da Nieto Galeria de Arte


PEDRO ANT�NIO HEINRICH/PEDRO ANT�NIO HEINRICH/DIVULGA��O/JC
Uma mostra coletiva, na Nieto Galeria (Lucas de Oliveira, 432), celebra os 30 anos do espaço cultural comandado por Carina Nieto. A exposição abre neste sábado, das 10h às 14h.
O nome da exposição - Ao longo do caminho - faz alusão à história da Nieto Galeria, que convidou fotógrafos de estilos diferentes para apresentarem registros inspirados na trajetória. Os trabalhos têm impressão limitada, em fine art.
Celso Chittolina, Jaqueline Joner, Leandro Selister, Pedro Antonio Heinrich (abaixo), Vini Dalla Rosa, Nádia Raupp, Raul Krebs e Elvira T. Fortuna estão entre os nomes que compõem a exposição. Visitação até 30 de setembro.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia