Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 18 de agosto de 2017. Atualizado �s 14h43.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 18/08/2017. Alterada em 18/08 �s 14h47min

Caravana sustent�vel

Teatro Motot�ti faz parte de programa��o em Nova Santa Rita

Teatro Motot�ti faz parte de programa��o em Nova Santa Rita


CRISTIANNO CAETANO/DIVULGA��O/JC
A primeira parada da Caravana Cultural, que leva arte e sustentabilidade para praças gaúchas, acontece neste fim de semana em Nova Santa Rita. A bordo de um caminhão, a iniciativa oferece música, cinema e teatro para promover a cultura em locais públicos. A programação reúne shows do gaiteiro Renato Borghetti e da banda instrumental Quartchêto, apresentação do Teatro Mototóti (no sábado, oficina de contação de histórias, às 14h, e espetáculo Flor da vida, às 16h) e a exibição do filme Saneamento básico. O evento conta ainda com uma mostra fotográfica sobre a Estação Ambiental da Braskem, empresa patrocinadora da ação.
No próximo fim de semana, o destino do caminhão é Triunfo, e a parada final será em Montenegro, nos dias 24 e 25 de novembro. Em todas as cidades, os shows ocorrem em praças e são gratuitos. A construção de uma horta comunitária em cada cidade por onde passará a caravana ficará como legado do projeto. Durante o evento, haverá uma praça de alimentação.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia