Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 22 de agosto de 2017. Atualizado �s 22h52.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 23/08/2017. Alterada em 22/08 �s 16h12min

Mais de tr�s d�cadas no palco

Gelson Oliveira � a atra��o do Sarau do Solar hoje com o espet�culo Trajet�ria

Gelson Oliveira � a atra��o do Sarau do Solar hoje com o espet�culo Trajet�ria


MARIAN STAROSTA/DIVULGA��O/JC
O cantor, compositor e instrumentista Gelson Oliveira é a atração do Sarau do Solar (Duque de Caxias, 968) hoje, às 18h30min, com o espetáculo Trajetória, que celebra os seus 35 anos de carreira, com entrada franca.
No repertório, composições autorais consagradas, como Imagem das pedras, Pimenta, Tempo ao tempo e Salve-se quem souber, entre outras.
Natural de Porto Alegre, transferiu-se com a família para Gramado, onde começou a participar de bandas e a cantar na noite. Em 1983, Gelson lançou com Luiz Eweling, o seu primeiro LP, Terra. Em 1990, recebeu o Prêmio Fiat da Música Nacional 90 e, em 1992, lançou seu segundo disco, Imagem das pedras, que contou com a participação de Gilberto Gil na faixa Pimenta.
Em 1995, lançou o CD com uma coletânea das músicas de seus dois primeiros discos. Em 1997, Gelson lançou seu quarto disco, Tempo ao tempo, basicamente instrumental, ganhando o Prêmio Açorianos como Espetáculo do Ano. Venceu ainda o Prêmio Açorianos como melhor intérprete (2001), melhor produtor musical (2009) e melhor álbum infantil (2015).
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia