Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de agosto de 2017. Atualizado �s 23h23.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 17/08/2017. Alterada em 16/08 �s 16h13min

Parceria premiada

Com Roy Hargrove e quarteto, Roberta Gambarini leva jazz ao Instituto Ling

Com Roy Hargrove e quarteto, Roberta Gambarini leva jazz ao Instituto Ling


INSTITUTO LING/INSTITUTO LING/DIVULGA��O/JC
A programação de jazz internacional em Porto Alegre também conta com apresentação da italiana Roberta Gambarini (foto ao lado) e do norte-americano Roy Hargrove hoje no Instituto Ling (João Caetano, 440). Após esgotarem os ingressos para o show das 20h, foi aberta uma sessão extra, às 21h30min. Ingressos a R$ 40,00 pelo site www.institutoling.org.br.
A cantora e o trompetista se conheceram na big band de Dizzy Gillespie e mantêm parceria há uma década. Ela foi premiada no Grand Prix du Jazz Vocal e nominada ao Grammy, entre outros destaques. O trabalho da vocalista é elogiado pela maestria do scat singing - mesma técnica que marcou a carreira de Ella Fitzgerald e Sarah Vaughan.
Hargrove já venceu o Grammy e tem no currículo a gravação de cerca de 20 discos. Para acompanhar a dupla, também sobe ao palco um quarteto formado por Justin Robinson (sax/flauta), Tadataka Unno (piano), Quincy Phillps (bateria), Ameen Saleem (baixo).
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia