Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de agosto de 2017. Atualizado �s 23h23.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 17/08/2017. Alterada em 16/08 �s 16h22min

Africanos em fuga

O jornalista francês Grégoire Deniau, correspondente de guerra e vencedor do Prêmio Albert Londres, participa do 2º Débats d'idées, na Cinemateca Capitólio Petrobras (Demétrio Ribeiro, 1.085), hoje, às 20h. Os encontros são para debater temas contemporâneos como geopolítica, imigração, fronteira e meio ambiente.
Deniau apresenta seu documentário Traversée Clandestine, que mostra as condições de vida de africanos que tentam chegar clandestinamente à Europa. Gratuita, a sessão é seguida de um debate - tendo tradução consecutiva - com mediação de Fabiano Mielniczuk, diretor da Audiplo, colaborador do Programa de Pós-Graduação em Estudos Estratégicos Internacionais da Ufrgs e professor da ESPM-Sul.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia