Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de agosto de 2017. Atualizado �s 23h23.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 17/08/2017. Alterada em 16/08 �s 16h21min

Imagin�rio mitol�gico grego

Argonautas retrata quest�es atemporais como desejo de poder, beleza e voyeurismo

Argonautas retrata quest�es atemporais como desejo de poder, beleza e voyeurismo


ADRIANA MARCHIORI/DIVULGA��O/JC
Jogos de poder e resistência são o mote para a construção dramatúrgica do espetáculo Argonautas, que ocorre somente hoje, às 20h, no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307). Histórias que retratam questões atemporais, como o desejo de poder, a beleza e o voyeurismo, tiveram como ponto de partida o imaginário mitológico grego.
Com direção de Lisandro Bellotto (que também atua na montagem), a peça é construída a partir de imagens formadas pelos corpos em movimentos de relação. Além do jogo entre os performers, há também a fusão de linguagens: teatro, dança, vídeo e música, composta ao vivo por Daniel Roitman. Os ingressos custam R$ 30,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia