Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Política

- Publicada em 17 de Julho de 2017 às 19:23

Neto do ex-presidente Getúlio Vargas é encontrado morto em Porto Alegre

Morreu em Porto Alegre, em sua residência no bairro Moinhos de Vento, Getúlio Dornelles Vargas Neto, neto do ex-presidente Getúlio Vargas. Ele tinha 61 anos.
Morreu em Porto Alegre, em sua residência no bairro Moinhos de Vento, Getúlio Dornelles Vargas Neto, neto do ex-presidente Getúlio Vargas. Ele tinha 61 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o óbito aconteceu presumidamente no domingo, mas o corpo de Vargas Neto, acompanhado de um bilhete de despedida, foi encontrado somente na manhã de ontem, pela empregada da família. De acordo com a Polícia Civil, a causa da morte foi suicídio por um disparo de arma de fogo.
Um inquérito será aberto para apurar o caso, pois a investigação faz parte do procedimento legal obrigatório mesmo nos casos em que há a evidência do suicídio.
De acordo com as últimas pessoas que viram Vargas Neto com vida, ele teria ido ao Country Club, onde jogou cartas e almoçou. Vargas Neto, que ultimamente administrava negócios familiares, deixou a companheira, Denise Carneiro, e quatro filhos de casamentos anteriores.
Getúlio Vargas Neto era advogado de formação e foi um dos fundadores do PDT. Ele se candidatou, em 1986, à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, porém não foi eleito. Em 2011, filiou-se ao PPS fluminense, mas não chegou a se candidatar a nenhum cargo pela legenda.
Vargas Neto era filho de Manuel Antônio Sarmanho Vargas, que também se suicidou, aos 79 anos, em Itaqui. O avô, presidente da República entre 1930 e 1945, e de 1951 a 1954, tirou a própria vida em 24 de agosto de 1954.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO