Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 02 de julho de 2017. Atualizado às 22h45.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

estados unidos

Notícia da edição impressa de 03/07/2017. Alterada em 02/07 às 21h24min

Em vídeo, Trump aparece batendo em imagem da CNN

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou ontem, no Twitter, um vídeo em que aparece batendo e derrubando uma pessoa com o logotipo da rede CNN no lugar do rosto. Trata-se do mais recente episódio da guerra do republicano contra a mídia norte-americana.
O vídeo postado por Trump é de um espetáculo real de 2007, ocorrido em uma arena de luta livre, quando ele, então uma estrela da TV, levou o dono da WWE (empresa que promove shows de luta livre), Vince McMahon, ao chão em sua "batalha dos bilionários". O vídeo, porém, foi editado com o logotipo da CNN no lugar do rosto de McMahon.
O vídeo termina com uma imagem semelhante ao logotipo da CNN, mas com a sigla FNN - representando "Fraud News Network" ("Rede de Notícias Fraudulentas"), o último apelido de Trump para um dos seus alvos de mídia mais frequentes. O canal de televisão respondeu e disse que é "um dia triste quando o presidente dos Estados Unidos incentiva a violência contra repórteres".
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia