Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 23 de Julho de 2017 às 17:23

Notas

Série C - Pela 11ª rodada, o Ypiranga empatou ontem em 1 a 1 com o Tupi-MG. O jogo foi disputado no Colosso da Lagoa, em Erechim.
Série C - Pela 11ª rodada, o Ypiranga empatou ontem em 1 a 1 com o Tupi-MG. O jogo foi disputado no Colosso da Lagoa, em Erechim.
Série D - Jogando em casa, o São José não saiu do 0 a 0 contra o São Bernardo, na partida de ida das oitavas de final. O duelo de volta é no sábado, no estádio Primeiro de Maio, em São Paulo.
Falecimento - Morreu ontem o ex-goleiro Waldir Peres, que defendeu a seleção brasileira na Copa de 1982 e fez história em times como São Paulo e Corinthians. Durante cerca de duas décadas, também atuou como treinador em vários clubes de menor expressão. Ele tinha 66 anos e foi vítima de um infarto fulminante.
Natação - O revezamento brasileiro 4x100m livre conquistou a medalha de prata no Mundial de Budapeste, em prova disputada no sábado. A equipe formada por César Cielo, Bruno Fratus, Marcelo Chierighi e Gabriel Santos ficou atrás apenas dos Estados Unidos e fez o tempo de 3min10s34.
Vôlei - A seleção brasileira feminina venceu os Estados Unidos por 3 a 1 e se classificou para a fase final do Grand Prix, que será realizada na China. As parciais do confronto, disputado em Cuiabá, foram 25/20, 25/13, 18/25 e 25/18. 
Vôlei de praia - As brasileiras Larissa e Talita conquistaram o título na etapa da Polônia do Circuito Mundial, disputada em Olsztyn. Na final, ontem, venceram as canadenses Sarah Pavan e Melissa-Paredes por 2 sets a 1 (20/22, 21/18 e 16/14).
Ciclismo - Mesmo sem vencer nenhuma das provas e terminando a última etapa na 86ª colocação, o britânico Chris Froome assegurou pela terceira vez consecutiva o título da Volta da França. No somatório das 21 etapas, ele alcançou 86h20min55, ficando 54 segundos à frente do vice, o colombiano Uran Rigoberto.
Stock Car - Felipe Fraga e Gabriel Casagrande venceram as provas disputadas ontem em Curvelo (MG). Fraga ganhou a primeira corrida, de ponta a ponta. Já Casagrande, que terminou a primeira prova na 10ª posição, foi o pole na segunda e venceu a disputa.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO