Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 05 de Julho de 2017 às 17:57

Notas

Libertadores - O duelo de ida das oitavas de final disputado hoje começa a definir o futuro adversário do Grêmio, caso o clube gaúcho avance às quartas de final. Às 21h45min, em Montevidéu, o Nacional recebe o Botafogo.
Libertadores - O duelo de ida das oitavas de final disputado hoje começa a definir o futuro adversário do Grêmio, caso o clube gaúcho avance às quartas de final. Às 21h45min, em Montevidéu, o Nacional recebe o Botafogo.
Sul-Americana - Hoje, pela partida de ida da segunda fase, na Ilha do Retiro, às 21h45min, o Sport recebe os argentinos do Arsenal de Sarandí.
São Paulo - A direção anunciou ontem o técnico Dorival Júnior como substituto do ídolo Rogério Ceni, demitido na segunda-feira. 
Messi - O craque argentino vai jogar os próximos quatro pelo Barcelona. O camisa 10 acertou a renovação do contrato por mais três anos, fechando acordo até o término da temporada 2020/2021. Messi, que completou 30 anos no mês passado, é o maior artilheiro da história do Barça, com 507 gols em 583 jogos.
Tênis - Thiago Monteiro foi eliminado da chave simples de Wimbledon, ontem, ao ser derrotado pelo russo Karen Khachanov por 3 sets a 1, parciais de 3/6, 7/6 (7/5), 7/6 (7/3) e 7/5. Já Bia Haddad não resistiu ao favoritismo da romena Simona Halep, número 2 do mundo, e perdeu por 2 a 0, parciais de 7/5 e 6/3.
Tênis 2 - André Sá, ao lado do indiano Rohan Bopanna, caiu nas duplas em Wimbledon diante do norte-americano Nicholas Monroe e do neozelandês Artem Sitak, por 3 a 2, parciais de 6/3, 6/3, 7/5, 7/6 (7/4) e 6/3. Já a dupla 100% brasileira formada por Thomaz Bellucci e Rogério Silva caiu diante do francês Fabrice Martin e do canadense Daniel Nestor por 3 a 0, parciais de 6/2, 7/6 (7/5) e 6/2.
Tênis 3 - A vitória brasileira em Wimbledon veio com Marcelo Melo na grama inglesa de Winbledom. Ele confirmou favoritismo ao lado do polonês Lukasz Kubot, ontem, vencendo os holandeses Wesley Koolhof e Matwe Middelkoop por 3 sets a 0, parciais de 6/0, 6/4 e 6/3.
Boxe - Manny Pacquiao pediu a Organização Mundial de Boxe (OMB) para que aceite a petição das autoridades esportivas das Filipinas e revise a sua derrota na luta pelo título dos meio-médios contra o australiano Jeff Horn, alegando que não deseja ver a indústria do boxe morrendo por uma decisão injusta e oficialista. 
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO