Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 02 de julho de 2017. Atualizado às 22h39.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Comunicação

Notícia da edição impressa de 03/07/2017. Alterada em 02/07 às 21h22min

Associação Latino-Americana de Publicidade completa 30 anos e faz homenagens

Kolling e Albrecht representaram o JC em ato liderado por João Firme

Kolling e Albrecht representaram o JC em ato liderado por João Firme


MARCO QUINTANA/MARCO QUINTANA/JC
A Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap) comemorou 30 anos em evento no sábado em Porto Alegre. A programação incluiu conferências e homenagens. Além de palestras do presidente honorário da Alap, Luiz Coronel, e do secretário-geral e fundador da Alap, João Firme de Oliveira, que lembrou momentos marcantes da instituição, também foram destacadas entidades e personalidades que apoiaram a Alap ao longo das suas três décadas.
O jornalista Fernando Albrecht foi um dos agraciados durante a solenidade, que ocorreu na Associação Riograndense de Imprensa (ARI). Também receberam a homenagem outros três colunistas do Jornal do Comércio: Danilo Ucha (in memorian), Eduardo Bins Ely e Carlos Pires de Miranda, representados pelo secretário de Redação do JC, Guilherme Kolling. Outros nomes destacados no evento foram o jornalista e escritor Luis Fernando Verissimo, os ex-governadores Pedro Simon (PMDB) e Jair Soares (PP), o ex-prefeito da Capital José Fortunati (PDT), os deputados Ibsen Pinheiro (PMDB) e Tiago Simon (PMDB), o ex-deputado Vieira da Cunha, além do presidente da Câmara Municipal de Gramado, Luia Barbacovi (PP).
A programação foi encerrada com a inauguração de uma placa do bar da ARI em homenagem ao escritor Erico Verissimo. Seu filho, Luis Fernando, lembrou que o autor de O Tempo e o Vento foi o primeiro presidente da ARI, em 1935. "Foi uma época conturbada no País. Mas também, que época no Brasil não é conturbada? Sobre isso, digo o mesmo que o penso sobre o meu time, o Internacional. Dias melhores virão", concluiu.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia