Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de julho de 2017. Atualizado �s 22h09.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 21/07/2017. Alterada em 20/07 �s 18h11min

Desafios da diferen�a

Mulher e adolescente se apaixonam em Fala comigo

Mulher e adolescente se apaixonam em Fala comigo


BRUNO MELLO/DIVULGA��O/JC
Com roteiro selecionado para eventos como o Talent Project Market, do Festival de Berlim, Fala comigo é o primeiro longa-metragem dirigido por Felipe Sholl. O filme acompanha a história de um adolescente que se envolve com uma mulher de 43 anos - e o elenco inclui Tom Karabachian, Denise Fraga e Karine Teles.
O enredo destaca Diogo, jovem de 17 anos. Ele gosta de ligar para as pacientes de sua mãe, uma psicanalista, e conhece Ângela, recém-abandonada pelo marido. Quando os dois se apaixonam, começam a enfrentar uma série de obstáculos relacionados à diferença de idade entre os dois.
O roteiro também tem assinatura de Felipe Sholl - que, já desempenhou a função em longas como Trinta (2014), baseado na vida de Joãozinho Trinta, e Hoje (2013), filme de Tata Amaral que foi o grande vencedor do Festival de Brasília de 2011.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia