Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 21 de julho de 2017. Atualizado �s 15h04.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Not�cia da edi��o impressa de 21/07/2017. Alterada em 21/07 �s 15h09min

Atra��es do teatro esp�rita

O semeador de estrelas integra festival no Teatro da Amrigs

O semeador de estrelas integra festival no Teatro da Amrigs


CLAUDIO ETGES/DIVULGA��O/JC
A Cia Hariboll promove a 7ª Mostra de Teatro Espírita, com cinco espetáculos, neste sábado e domingo, no Teatro da Amrigs (Ipiranga, 5.311).
Os destaques da programação, neste ano, são a estreia nacional da comédia A morte é uma piada 2, escrita, dirigida e interpretada por Renato Prieto, ator que ficou conhecido internacionalmente por ter protagonizado, como o médico André Luiz, o filme Nosso lar, um dos grandes sucessos de bilheteria do cinema nacional.
Também chega o musical O semeador de estrelas, sobre a vida do médium baiano Divaldo Pereira Franco, que contará com a participação especial no palco do seu diretor, Renato Prieto; e a estreia da peça infantil Médium à força, comédia inspirada no clássico homônimo de Moliére.
Completam a mostra uma das cinco peças teatrais espíritas há mais tempo em cartaz no Brasil Caminhos que Cruzei, Amigos que Encontrei; o show Sou criança, com a banda Evangelizar é amar; além de um conjunto de espetáculos A arte na Casa Espírita, com os grupos Gat, Imortal, Perseverança, Renovar Laços, GCE, Ponto de Luz, Projeto Arte Sensível, entre outros.
Os ingressos custam entre R$ 20,00 e R$ 60,00, à venda na secretaria do Instituto Espírita Dias da Cruz (Azenha, 366) e na Cafeteria Santa Helena no subsolo da Galeria Malcon (Andradas, 1.560).
Nos dias dos espetáculos, também será vendido na bilheteria do local. A programação completa está na fanpage www.facebook.com/mostraciahariboll
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia