Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de julho de 2017. Atualizado �s 22h04.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 21/07/2017. Alterada em 20/07 �s 17h51min

Formato in�dito

Julieta Venegas traz turnê Parte mía à Capital

Julieta Venegas traz turnê Parte mía à Capital


/BIANCA TATAMIYA/DIVULGAÇÃO/JC
Após três anos, a cantora mexicana Julieta Venegas retorna a Porto Alegre para única apresentação no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685), neste domingo, às 20h. O show da turnê Parte mía é em formato inédito, um novo desafio na sua carreira. Pela primeira vez, ela faz concertos acompanhada no palco apenas por Matías Saavedra e Sergio Silva, dois dos seus músicos habituais. Entre os três, todos multiinstrumentistas, estarão acordeões, guitarras, teclados e sons de percussão para tocar os grandes sucessos de Julieta, juntamente com muitas outras canções de seu repertório, que adquirem agora uma nova abordagem, de forma mais próxima.
A cantora tem mais de oito milhões de discos vendidos, somando um prêmio Grammy e oito MTV Awards. Entre R$ 70,00 e R$ 220,00, os ingressos podem ser adquiridos no site www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80). No local, venda somente no dia da apresentação, a partir das 14h. Thiago Ramil faz o show de abertura, às 19h.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia