Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de julho de 2017. Atualizado �s 23h55.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 06/07/2017. Alterada em 05/07 �s 17h23min

Concerto duplo

Hoje, o Theatro São Pedro será palco para um concerto muito especial. A partir das 20h30min, a Orquestra de Câmara Theatro São Pedro realiza apresentação com participação de Milene Aliverti e da espanhola Núria Muntanhola nos violoncelos. A união celebra a abertura do 19º Encontro de Violoncelos do Rio Grande do Sul. Com recitais, masterclasses, oficinas e palestras, o evento acontece até 15 de julho, em diferentes espaços culturais de Porto Alegre. Inscrições pelo e-mail [email protected].
O repertório da orquestra se inicia com Toronubá, de Dimitri Cervo, e terá muitas outras atrações. Com regência do maestro Antônio Carlos Borges-Cunha, o concerto tem como solista convidada a soprano cubana Angélica de La Riva - no roteiro, compositores como Carlos Gomes, Ronaldo Miranda, Villa-Lobos, Ernesto Lecuona, Gonzalo Rois e Jorge Anckermann. Os ingressos custam entre R$ 20,00 e R$ 60,00.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia