Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 27 de Junho de 2017 às 17:14

Notas

Série B - Ontem, na abertura da 11ª rodada, teve Juventude 3x0 Goiás. Com a vitória, o time da Serra voltou à liderança.
Série B - Ontem, na abertura da 11ª rodada, teve Juventude 3x0 Goiás. Com a vitória, o time da Serra voltou à liderança.
Copa das Confederações - Hoje será conhecido o primeiro finalista do torneio na Rússia. Na cidade de Cazã, às 15h, Portugal encara o Chile.
Sul-Americana - Dois clubes brasileiros iniciam hoje os confrontos pelas oitavas de final. Às 19h15min, na Argentina, o Defensa y Justicia recebe a Chapecoense. Às 21h30min, na Colômbia, o Corinthians visita o Patriotas.
Doping - Após um ano e sete meses de suspensão, a Agência Mundial Antidoping (Wada) decidiu amenizar a pena aplicada à Agência Antidoping da Rússia. Ontem, a entidade liberou parcialmente a retomada de testes pela agência russa, sob a supervisão de especialistas internacionais.
Handebol - Foram definidos ontem, em sorteio, os grupos do Mundial feminino, que será disputado em dezembro, na Alemanha. Na primeira fase, em Oldenburgo, o Brasil enfrentará Rússia, medalha de ouro nos Jogos do Rio, Dinamarca, Japão e Tunísia, pelo Grupo C.
Natação - Menos de três meses depois de sua prisão preventiva, o ex-presidente Coaracy Nunes e outros três dirigentes da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos tiveram habeas corpus concedido ontem. Eles são suspeitos de participar de um esquema de desvio de recursos públicos repassados à CBDA.
NBA - Em um campeonato marcado pelos seus recordes, Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder, foi eleito o Jogador Mais Valioso (MVP, na sigla em inglês) da temporada 2016/2017 e recebeu seu prêmio em evento realizado na segunda-feira em um reconhecimento aos seus 42 triples-doubles (pontos/rebotes/assistências).
Fórmula 1 - Depois de amargar prejuízo de cerca de R$ 100 milhões em 2016, o GP do Brasil deve se recuperar financeiramente neste ano. A chegada de um novo patrocinador máster (Heineken) ajudará a deixar as contas no azul, segundo o promotor do GP, Tamas Rohonyi.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO