Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de junho de 2017. Atualizado às 19h32.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 18/06 às 19h36min

Mano Menezes divulga relacionados e confirma desfalque de Henrique no Cruzeiro

O técnico Mano Menezes divulgou neste domingo a lista de jogadores relacionados do Cruzeiro para enfrentar o Grêmio, segunda-feira, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, com um importante desfalque: o volante Henrique.
Depois de sofrer um corte profundo na perna durante o treino de quinta-feira, o jogador ainda não se recuperou totalmente e sequer treinou com os companheiros neste domingo. Assim, ele será substituído por Lucas Romero, que formará a dupla de volantes com Ariel Cabral.
Se Henrique está fora, Robinho está recuperado de uma pancada no joelho e foi relacionado. O meia, que não atuou na derrota para o Corinthians, será titular nesta segunda-feira.
Outra boa novidade para o treinador será a presença do zagueiro Kunty Caicedo, que retornou dos amistosos da seleção equatoriana e também deve ser titular, compondo a dupla de zaga ao lado de Léo.
Confira os jogadores relacionados no Cruzeiro:
Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael.
Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Ezequiel, Fabrício e Lennon.
Zagueiros: Léo, Kunty Caicedo e Murilo.
Meio-campistas: Ariel Cabral, Elber, Hudson, Lucas Silva, Lucas Romero, Rafinha, Robinho e Thiago Neves.
Atacantes: Alisson, Rafael Marques, Rafael Sóbis e Ramón Ábila.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia