Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 04 de Junho de 2017 às 18:47

Notas

Série C - Pela 4ª rodada, ontem, em Erechim, o Ypiranga apenas empatou em 1 a 1 com o Macaé-RJ, no Colosso da Lagoa.
Série C - Pela 4ª rodada, ontem, em Erechim, o Ypiranga apenas empatou em 1 a 1 com o Macaé-RJ, no Colosso da Lagoa.
Série D - Ontem, pela 4ª rodada do torneio, teve Brusque 3x1 São Paulo-RG, Novo Hamburgo 2x1 Inter de Lages e PSTC 1x3 São José.
Santos - Após reunião entre a direção e Dorival Júnior, o Peixe comunicou que o técnico foi desligado do clube. Dorival era o treinador mais antigo de uma equipe da Série A, desde julho de 2015.
Seleção brasileira - Hoje, Tite comanda o primeiro treino em Melbourne, na Austrália, onde, na sexta-feira, enfrentará a Argentina e, quatro dias depois, os donos da casa. Os amistosos marcarão o aniversário dos primeiros 12 meses do treinador à frente do time.
Tênis - Bruno Soares e Jamie Murray garantiram ontem a vaga nas quartas de final da chave de duplas de Roland Garros. O brasileiro e o escocês venceram o indiano Rohan Bopanna e o uruguaio Pablo Cuevas por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7/5) e 6/2. Na sequência, eles enfrentarão o norte-americano Donald Young e o mexicano Santiago Gonzalez.
Tênis 2 - No sábado, Rogério Dutra Silva surpreendeu mais uma vez nas duplas de Roland Garros e, ao lado do italiano Paolo Lorenzi, venceu os checos Roman Jebavy e Jiri Vesely por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2, indo também às quartas de final.
MotoGP - Ontem, a torcida italiana fez a festa no circuito de Mugello. Porém não foi por causa de Valentino Rossi. Andrea Dovizioso, da Ducati, roubou a cena e venceu a sexta corrida da temporada, enquanto Rossi, da Yamaha, foi apenas o quarto colocado. O espanhol Maverick Viñales, líder do campeonato, cruzou a linha de chegada em segundo lugar. No domingo, ocorre a etapa da Catalunha, na Espanha.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO