Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Mercado Digital

- Publicada em 20 de Junho de 2017 às 20:11

Mercado Digital ganha coleção especial de frases

Quadrados de madeira decorativos  incentivam empreendedores

Quadrados de madeira decorativos incentivam empreendedores


PATRICIA KNEBEL/ESPECIAL/JC
A empresa gaúcha Cuadrado, especializada na produção de quadrados de madeira decorativos, acaba de criar uma edição especial para o lançamento do blog Mercado Digital, da jornalista Patricia Knebel, do Jornal do Comércio. 
A empresa gaúcha Cuadrado, especializada na produção de quadrados de madeira decorativos, acaba de criar uma edição especial para o lançamento do blog Mercado Digital, da jornalista Patricia Knebel, do Jornal do Comércio
Frases como Keep calm and restart, Don´t fear failure e Encourage innovation vão incentivar os empreendedores a se arriscar e buscar ideias e soluções inovadoras, que transformem os seus negócios. A curadoria das frases foi feita pela jornalista e o design por Ursula Fuerstenau. 
À frente da Cuadrado está Vicky Fernandez, que já atuou no mercado de tecnologia e, há cerca de três anos, decidiu empreender em outra direção, aproximando-se ainda mais da fotografia, uma das suas paixões.
Além dos tradicionais formatos 20x20x4cm (clássico) e o 10x10cm e mini, com aplicação de imagens autorais ou personalizadas, a empresa está lançando as versões em 15x15 e 18x18, ideais para o mercado corporativo. Esse público, aliás, vem crescendo, buscando os cuadrados como brindes para ações com colaboradores, clientes e fornecedores. “Além das imagens do meu banco de artistas e autores, todos os tamanhos podem ser personalizados”, explica Vicky. Os cuadrados podem ser pendurados na parede ou colocados sobre mesas e estantes.
A maior novidade de 2017 é que a Cuadrado agora conta com produção própria, um estúdio localizado na zona Sul de Porto Alegre. “Foi uma decisão importante, pois nos permitiu diversificar os formatos de cuadrados oferecidos para o mercado e tornar a nossa oferta mais competitiva, pois tudo agora é feito dentro de casa”, explica a empresária.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO