Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado �s 23h06.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 30/06/2017. Alterada em 29/06 �s 17h44min

Jogo de retratos

Julio Castro inaugura exposi��o Passagem na Arte&Fato Galeria

Julio Castro inaugura exposi��o Passagem na Arte&Fato Galeria


ARTE&FATO GALERIA/DIVULGA��O/JC
Residente no Rio de Janeiro, Julio Castro inaugura sua terceira exposição individual em Porto Alegre, sua cidade natal, neste sábado, às 19h. A Galeria Arte&Fato (Protásio Alves, 1.893) sedia Passagem até 28 de julho, com visitação de segunda a sexta-feira, das 12 às 17h (outros horários, mediante agendamento). 
A nova série se configura no tema do autorretrato, que o artista aborda de uma maneira inusitada ao fundir a sua imagem com a de seu pai, em várias estratégias na formação do seu trabalho. A partir da fotografia, da gravura e do stencil, Castro realiza pinturas sobre voil em grandes formatos.
O artista gaúcho expôs na Capital anteriormente em 2002, na Pinacoteca Barão de Santo Ângelo do Instituto de Artes da Ufrgs (onde iniciou seus estudos em arte), e em 2011, na Galeria Iberê Camargo da Usina do Gasômetro.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia