Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado �s 23h49.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

CINEMA

Not�cia da edi��o impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 �s 17h52min

Nada � o que parece

Ao cair da noite abre espa�o para paranoia de personagens

Ao cair da noite abre espa�o para paranoia de personagens


DIAMOND FILMES/DIVULGA��O/JC
Joel Edgerton (Aliança do crime) interpreta Paul no longa-metragem de horror e mistério Ao cair da noite. Com direção e roteiro assinados por Trey Edward Shults, o filme destaca a paranoia do personagem, que deseja proteger seus parentes de um vírus.
O protagonista mora com sua esposa e filho em uma casa solitária, misteriosa e - a princípio - segura. A rotina muda com a chegada de uma segunda família, desesperada em busca de refúgio. A rotina doméstica é alterada com a novidade - embora os habitantes tenham em comum o mesmo medo.
Segundo filme de Shults, o trabalho é mais um representante de uma leva de produções de terror independente que vêm ganhando visibilidade - como Corrente do mal (2014) e A bruxa (2016). Constam no elenco Kiley Keough (Mad Max: estrada da fúria) e Christopher Abbott (da série Girls).
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia