Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado �s 23h49.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 �s 17h43min

Visual do rock

Pesquisa, experimentação sonora, ousadia e inovação são marcas do projeto musical OM4E, que deu origem a uma banda e um CD, e agora chega ao palco. O show OM4E - o som visual do rock tem apresentação única e gratuita nesta sexta-feira, às 21h, no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307).
A banda é formada por Dani Salgado (voz), Bernardo Martins Costa (guitarra), Márcio Mezzomo (baixo) e Tiago Salgado (bateria). O repertório traz as 10 faixas do CD de estreia, lançado em 2015, além de covers de Queen, Nirvana, Black Sabbath, entre outros, em versões performáticas. A música Olhos fechados abre o show.
Idealizado por Salgado e produzido por Leo Bracht, o CD OM4E mistura influências de lendárias bandas do rock clássico das décadas de 1960 e 1970, com fortes referências da vanguarda, redesenhando o pós-rock alternativo. O projeto é resultado de um trabalho de mais de três anos, da concepção artística à pesquisa de mercado, e reuniu músicos eruditos e de jazz para tocar rock'and'roll.
A retirada de ingressos pode ser feita a partir das 17h do dia do show. Para garantir, os interessados podem enviar um e-mail para [email protected], com o título "eu vou no show", nome e telefone para reservar as entradas. É sugerida a doação de um quilo de alimento não perecível para entidades carentes.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia