Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 02 de julho de 2017. Atualizado às 22h05.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 03/07/2017. Alterada em 30/06 às 17h01min

Crônicas esportivas

Com centenário de nascimento completado hoje, o jornalista, escritor e treinador de futebol João Saldanha ganha um novo livro: As 100 melhores crônicas comentadas de João Saldanha (Editora Livros de Futebol, 248 págs., R$ 50,00). O lançamento acontece no Rio de Janeiro, e a publicação deve chegar às livrarias até a metade do mês de julho.
As crônicas foram selecionadas pelo historiador Alexandre Mesquita após a leitura de todo o acervo disponível sobre João Saldanha entre 1960 e 1990 - nos jornais Última Hora, O Globo, Placar e Jornal do Brasil. Fica de fora apenas o período de 1966 até 1970: a produção do jornalista na época já foi reunida por Raul Milliet Filho no livro Vida que segue.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia