Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 20 de junho de 2017. Atualizado às 22h27.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 21/06/2017. Alterada em 20/06 às 17h27min

Trajetória revisitada

Homens de Perto estreiam a temporada Desgovernados

Homens de Perto estreiam a temporada Desgovernados


THAFAREL LOBO/DIVULGAÇÃO/JC
Os Homens de Perto estreiam a temporada comemorativa aos 15 anos do grupo. O espetáculo Desgovernados, com o trio Oscar Simch, Rogério Beretta e Zé Victor Castiel, é o terceiro da série. A temporada acontece entre hoje e domingo, no Theatro São Pedro (praça Marechal Deodoro, s/nº). 
Este espetáculo, com direção de Néstor Monastério e textos de Artur José Pinto, dá ênfase à política nacional, com novas cenas, novas músicas e sempre apostando no humor.
As montagens anteriores, Homens de Perto 1 e 2, foram vistas por mais de 700 mil pessoas em 13 anos de apresentações. De hoje a sábado, sessões às 21h. Domingo, apresentação às 18h. Os ingressos custam entre R$ 20,00 e R$ 60,00.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia