Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 06 de junho de 2017. Atualizado �s 22h28.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 07/06/2017. Alterada em 06/06 �s 15h51min

Traumas do passado

Professor de escrita criativa, Cristiano Baldi autografa hoje seu primeiro romance, Correr com rinocerontes (Não Editora, 288 págs., R$ 39,90). O lançamento ocorre na Livraria Bamboletras (Lima e Silva, 776), a partir das 19h30min, com entrada franca.
A narrativa acompanha um jovem que cresce à sombra de um acidente que marcou sua adolescência. Já no início da vida adulta, ele sai de São Paulo, voltando para Porto Alegre para lidar com as pontas deixadas soltas no passado. Neste regresso, descobre que outros membros da família também encontraram formas de fuga.
Baldi iniciou sua trajetória na literatura com a publicação de Ou clavículas (2002) e também participou de antologias. Atualmente, cursa doutorado na Pucrs, onde leciona.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia