Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de junho de 2017. Atualizado �s 21h26.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 05/06/2017. Alterada em 02/06 �s 20h37min

Inscri��es para dan�a infantil

Inscri��es para apresenta��o infantil est�o abertas

Inscri��es para apresenta��o infantil est�o abertas


CLAUDIO ETGES /DIVULGA��O/JC
Depois de 15 anos sendo realizada em Florianópolis, a A noite é uma criança - Mostra de dança infantil chega a Porto Alegre pela primeira vez neste ano, com sessão dia 8 de outubro deste ano, no Teatro do CIEE. As inscrições estão abertas até 8 de setembro pelo site www.mostradedanca.com.br, onde estão disponíveis o regulamento e a ficha para cadastro.
O evento não é competitivo e podem participar bailarinos, academias, escolas e grupos de todo o País nas modalidades balé, dança de salão, danças populares, danças urbanas, estilo livre, jazz e sapateado.
São 15 edições já realizadas em Florianópolis, quatro em Joinville e duas em Chapecó. Segundo Carlos Eduardo de Andrade, coordenador-geral da mostra e presidente do Instituto Cultural Desterro, a realização de edições em Porto Alegre, São Paulo e Curitiba se justifica pela grande demanda de grupos destes centros.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia