Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de julho de 2017. Atualizado às 15h13.

Jornal do Comércio

Colunas

CORRIGIR
Osni Machado

Empresários & Cia

Notícia da edição impressa de 03/07/2017. Alterada em 03/07 às 15h15min

Expoagas 2017 destaca ambiente de negócios

Com foco comercial, a Expoagas 2017, feira supermercadista, vem nesta edição, com a missão de criar um ambiente ainda mais promissor para empresas de todos os tamanhos e segmentos buscam diferenciais de competitividade, novos parceiros e negócios. Antônio Cesa Longo, presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), promotora da feira, que ocorrerá de 22 e 24 de agosto, no Centro de Evento Fiergs, em Porto Alegre, destaca a preocupação em garantir que expositores e patrocinadores reúnam esforços para o sucesso da Expoagas 2017.
Até o momento, a Agas não arrisca projeção sobre o volume de negócios, porém acredita superar a cifra de R$ 461 milhões e também de ultrapassar o número de 347 expositores da edição anterior. Os dados, porém só serão apresentados no final de julho ou no início de agosto.
No momento, a Agas volta a sua atenção aos detalhes da programação e os diferenciais da feira, que terá como mote, o tema "Conectando bons negócios". A entidade comemora a comercialização de praticamente 95% da feira e de contar com uma lista de espera para os principais estandes. Entre as atrações, estão confirmadas as participação do historiador Leandro Karnal e do consultor de empresas Edmour Saiani.
No espaço exclusivo ao público feminino, a CEO da Joalheria Pandora no Brasil, Rachel Maia, contará sobre sua experiência à frente da empresas. O "Agas Mulher" ocorrerá no segundo dia de Expoagas, às 15h, e deverá ter ainda um debate realizado por gaúchas de sucesso.
A entidade informa que haverá repetição da promoção comercial que sorteará um automóvel zero quilômetro, ao final da feira, entre os visitantes que efetuarem pelo menos R$ 1 mil em compras. A entidade prevê que o número de visitantes deverá ultrapassar as 44 mil pessoas, registradas na feira em 2016. A exemplo da edição passada, a feira terá participação de estrangeiros. Em 2016, foram 26 países participantes. A Expoagas 2017 já está com as inscrições abertas no site www.agas.com.br.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia