Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 14 de Junho de 2017 às 00:00

CURSOS E CONCURSOS

SINDILOJAS - O Sindilojas Porto Alegre fará, no dia 20/6, das 8h30min às 17h30min, a primeira edição do curso Conectando-se com as lojas, voltado para profissionais que desejam atuar no varejo. Local: Rua dos Andradas, 1.234, no 9º andar.
SINDILOJAS - O Sindilojas Porto Alegre fará, no dia 20/6, das 8h30min às 17h30min, a primeira edição do curso Conectando-se com as lojas, voltado para profissionais que desejam atuar no varejo. Local: Rua dos Andradas, 1.234, no 9º andar.
UPF - A Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece no próximo semestre 11 cursos de pós-graduação lato sensu, entre especializações e MBA, de excelência acadêmica. As inscrições vão até o dia 9/7. As aulas começarão a partir do dia 11/8. As inscrições no site www.upf.br, no menu Ensino.
COZINHEIRO - Entre os dias 14/8 e 4/12, a Universidade Feevale fará o curso de qualificação Cozinheiro Profissional. A capacitação ocorrerá nas segundas e terças-feiras, das 19h às 22h30min, no Campus II da instituição, na ERS-239, 2.755, em Novo Hamburgo. As inscrições podem ser feitas até 12/8, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.
UNIVATES - Com o intuito de habilitar estudantes para uma profissão em curto espaço de tempo e com maior facilidade para a entrada no mercado de trabalho, a Univates, de Lajeado, recebe inscrições para os cursos técnicos. O procedimento deve ser feito, até o dia 4/7, no site www.univates.br/tecnicos.
FEEVALE - A Universidade Feevale está com inscrições abertas, até 31/7, para a segunda edição do MBA em Gestão da Qualidade. As aulas ocorrerão a partir de 18/8, no Campus II da instituição, na ERS-239, 2.755, em Novo Hamburgo. Site: www.feevale.br/pos.
BIOTECNOLOGIA - A Univates está com inscrições abertas para o Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da Univates. O edital contempla vagas para os cursos de mestrado e doutorado. A seleção para o mestrado receberá inscrições para até 16 vagas. O início das aulas está previsto para 12/8, nas sextas-feiras à noite e nos sábados pela manhã. Já o processo seletivo de doutorado ocorre para até quatro vagas. Site: www.univates.br/ppgbiotec/processo-seletivo.
WORKSHOP - Nos dias 21 e 28/6, das 19h às 22h, será realizado, no Win Coworkikg, na rua Lopo Gonçalves, 554, em Porto Alegre, o workshop: Vendendo o invisível. A atividade destina-se a lojistas, comerciários, vendedores, área de atendimentos de academias, consultorias, corretores de imóveis, entre outros. A atividade será realizada por Paulo Marra Partner Ship. Informações no site: www.sympla.com.br.
FGTAS - As Agências Fgtas/Sine de Caxias do Sul e de Novo Hamburgo selecionam trabalhadores para a vaga de supervisor de manutenção e reparação de veículos pesados. A função exige experiência em liderança de equipe e conhecimento de mecânica de caminhão ou diesel. É desejável que o candidato possua curso técnico em Mecânica. Interessados devem comparecer a uma das unidades com carteira de Trabalho. Site: www.fgtas.rs.gov.br.
SAÚDE - Estão abertas até sexta-feira as inscrições para o curso de especialização em Saúde Pública, oferecido em parceria pela Uergs e a Escola de Saúde Pública. São 40 vagas, direcionadas a profissionais graduados que atuam na rede pública de saúde do Rio Grande do Sul. Site: uergs.rs.gov.br/especializacao.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO