Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de maio de 2017. Atualizado às 00h15.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 25/05/2017. Alterada em 24/05 às 21h36min

Notas

Libertadores - Além do grupo do Grêmio, outros duelos definem os últimos classificados às oitavas de final. Pelo Grupo 1, às 21h45min, na Colômbia, o Atlético Nacional encara os equatorianos do Barcelona de Guayaquil e, na Argentina, o Botafogo visita o Estudiantes. Pelo Grupo 3, às 19h30min, no Equador, o Emelec enfrenta os chilenos do Melgar e, na Argentina, o River Plate recebe os colombianos do Independiente Medellín.
Libertadores 2 - Pela 6ª rodada, na terça-feira, teve Santos* 4x0 Sporting Cristal-PER, Santa Fe-COL 1x1 The Strongest-BOL* e Nacional-URU* 0x1 Lanús-ARG* (*classificado).
Chapecoense - Após vencer o Zulia por 2 a 1, na Arena Condá, na terça-feira, pela última rodada do Grupo 6 da Libertadores, o presidente Plínio David de Nês afirmou ter provas de que a Conmebol errou no procedimento de notificação da punição do zagueiro Luiz Otávio. A Chape escalou o atleta de forma irregular e foi punida com a perda de três pontos. Caso os pontos sejam revertidos, o clube avança às oitavas de final.
Série B - Na terça-feira, na abertura da 3ª rodada, teve Guarani-SP 2x0 Figueirense e CRB 1x0 Santa Cruz.
Liga Europa - Em uma partida de um time só, ontem, na Suécia, o Manchester United controlou o Ajax nos 90 minutos e venceu por 2 a 0, para faturar o seu primeiro título da competição e garantir uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. Marcaram Pogba e Mkhitaryan.
Fórmula 1 - Depois de dar adeus às pistas no fim do ano passado, Jenson Button estará de volta a uma prova da categoria no próximo domingo, pela McLaren. Ele vai substituir seu ex-companheiro Fernando Alonso, que disputará as 500 Milhas de Indianápolis, no GP de Mônaco.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia