Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 16 de Maio de 2017 às 18:04

Notas

Série B - O Brasil-Pel recebeu ontem o Londrina na abertura da segunda rodada da competição. A partida terminou em 1 a 1.
Série B - O Brasil-Pel recebeu ontem o Londrina na abertura da segunda rodada da competição. A partida terminou em 1 a 1.
Libertadores - Hoje, pela 5ª rodada, do Grupo 2, às 19h30min, no Peru, o Sporting Cristal encara os colombianos do Santa Fe, e, na Bolívia, o Santos visita o The Strongest. Pelo Grupo 7, às 21h45min, na Argentina, a Chapecoense enfrentará o Lanús. Já pela 6ª rodada, pelo Grupo 4, às 21h45min, no Chile, o Universidad Católica recebe o Atlético-PR e, na Argentina, o San Lorenzo enfrenta o Flamengo.
Brasileirão - Com 33 gols em 10 partidas, a média da primeira rodada do campeonato ficou em 3,3 por jogo. Desde que a competição adotou o sistema de pontos corridos, esse número só é inferior ao do ano de 2007, que registrou incríveis 3,9 por partida.
Alemanha - Pouco mais de um mês após o ataque ao ônibus do Borussia Dortmund, investigadores alemães descartaram a suspeita de ataque terrorista. Segundo as autoridades, as explosões ocorreram devido a interesses financeiros de um apostador, que foi preso no dia 21 de abril.
Arbitragem - A CBF divulgou ontem uma lista comentada de erros de arbitragem na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A confederação identificou equívocos em quatro jogos da rodada de abertura do nacional: Corinthians 1 x 1 Chapecoense; Cruzeiro 1 x 0 São Paulo; Grêmio 2 x 0 Botafogo; Avaí 0 x 0 Vitória.
Vôlei - Reprovado em exame antidoping surpresa pedido pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB), o ponteiro Murilo, de 36 anos, ex-jogador da seleção brasileira e, atualmente, defendendo o Sesi-SP, negou que tenha se dopado e revelou surpresa em ter testado positivo para furosemida.
Tênis - Ontem, a russa Maria Sharapova perdeu para o próprio corpo. Em vantagem diante da croata Mirjana Lucic-Baroni, ela não resistiu a uma lesão muscular na coxa esquerda, precisou abandonar o confronto e acabou eliminada na segunda rodada do Torneio de Roma.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO