Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 01 de Maio de 2017 às 18:22

Infonotas

Presença mobile
Presença mobile
Guaraná Antarctica, Gol Linhas Aéreas e Mercado Livre são as três marcas brasileiras melhor avaliadas pela sua performance no setor mobile pela Pesquisa Mobile Index (MDEX), realizada pela agência digital Ansible. Mais de 2 mil marcas em 15 países foram analisadas por critérios como navegação e conteúdo; utilidade e usabilidade; facilidade para ser encontrado pelo usuário; layout simples e responsivo e objetividade nas ações sugeridas.
Carteira digital
O Santander lançou a sua carteira digital, uma ferramenta que possibilita ao cliente realizar compras sem o uso físico do cartão de débito ou crédito. A solução está disponível no Santander Way, aplicativo de gestão de cartões do banco, e poderá ser usado por cerca de 2 milhões de clientes.
Data Analytics
A Unisys vai intensificar a sua atuação no mercado de análise avançada de dados (Advanced Data Analytics). Para isso, anunciou que vai triplicar a sua equipe de cientistas de dados na América Latina. No mundo já são mais de 300 profissionais com esse perfil, cuja principal função está em construir modelos prescritivos e preditivos que auxiliem os clientes a utilizar uma massa de dados para a tomada de melhores decisões de negócios.
Ambiente virtual
O Consórcio Mercedes-Benz criou uma loja on-line para a venda de cotas de caminhões, ônibus e veículos comerciais leves Sprinter e Vito. Disponível no site www.mercedesbenzconsorcio.com.br, o ambiente amplia os canais de comercialização e se torna uma alternativa de serviços financeiros para renovação de frota. Os clientes podem simular os planos disponíveis, adquirir cotas de consórcio e fazer os pagamentos pela própria loja virtual.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO