Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 20h41.

Jornal do Comércio

Apoio:
18/05/2017 - 14h49min.
Alterada em 18/05 às 20h44min
COMENTAR | CORRIGIR

'Dado é ouro', declaram executivos no Sapphire 2017

Michel Dell, CEO da Dell, participou da conferência da SAP

Michel Dell, CEO da Dell, participou da conferência da SAP


SAP/DIVULGAÇÃO/JC
De Orlando
Tornar-se uma empresa digital é uma jornada, na qual a informação é cada vez mais valiosa. "Dado é ouro", disse o CEO da SAP, Bill McDermott, durante o Sapphire 2017. "Esse é o momento de termos urgência em construir uma nova civilização digitalizada, uma nova era para ajudar o mundo a ser melhor e melhorar a vida das pessoas", acrescenta.
A opinião foi corroborada pelo fundador e CEO da Dell, Michel Dell, que, durante a conferência, destacou a imensidão de oportunidades que surge com os dispositivos conectados, cloud e com as novas formas de computação. "As empresas precisam ser completamente on-line na sua estratégia. Essa transformação é real e está vindo rápido", alerta o executivo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patricia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.