Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de maio de 2017. Atualizado às 13h58.

Jornal do Comércio

Apoio:
15/05/2017 - 18h16min.
Alterada em 17/05 às 14h03min
COMENTAR | CORRIGIR

Saque e Pague apresenta projeto de agência bancária digital em Londres

Empresa implantou a primeira agência 100% digital para o Banpará, em Belém

Empresa implantou a primeira agência 100% digital para o Banpará, em Belém


Aldridge Neto/Divulgação/JC
A gaúcha Saque e Pague, rede de autoatendimento multisserviços bancários e não bancários, foi convidada para contar o seu case de criação de agências bancárias 100% digitais durante a Self-Service Banking Europe 2017, um dos principais eventos de autoatendimento bancário da Europa. O congresso acontece nos dias 23 e 24 de maio, em Londres.
A criação de pontos de convergência totalmente digitais, proposta pela empresa, prevê que os clientes possam realizar no terminal todos os serviços oferecidos pelas agências. Isso inclui emitir cartão de conta corrente na hora e depositar ou fazer o pagamento de contas em dinheiro diretamente no terminal, sem necessidade de usar envelope. Ao todo, são mais de 40 transações que podem ser realizadas no ambiente digital.
O primeiro e único ponto de convergência totalmente digital do Brasil é o do Banpará – Banco do Estado do Pará, em Belém, inaugurado em fevereiro de 2017. 
Em 2015, a Stefanini, empresa da área de TI com atuação em 41 países, adquiriu 40% da Saque e Pague.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patricia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.