Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de maio de 2017. Atualizado �s 22h04.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

televis�o

Not�cia da edi��o impressa de 12/05/2017. Alterada em 11/05 �s 16h39min

Entre dramas e com�dias

Aziz Ansari protagoniza Master of none, s�rie baseada em sua vida

Aziz Ansari protagoniza Master of none, s�rie baseada em sua vida


NETFLIX/NETFLIX/DIVULGA��O/JC
Conhecido por seu papel em Parks and Recreation, o comediante Aziz Ansari estrela, escreve e dirige Master of none, comédia original Netflix. A segunda temporada da série chega ao catálogo do serviço de streaming nesta sexta-feira com 10 novos episódios que contam a vida de Dev, um ator de 30 anos que vive em Nova Iorque e não consegue nem decidir o que quer comer, quanto mais o que vai fazer da vida. A trama aborda assuntos distintos, como as dificuldades dos idosos, a experiência dos imigrantes ou encontrar a melhor massa para o jantar. Para a nova temporada, o protagonista retorna à cidade após ter viajado pela Itália para encarar os desafios na sua família, no mercado de trabalho e também em um relacionamento. Master of none conferiu a Aziz Ansari o Emmy 2016 de melhor roteiro em série de comédia.
Na comédia Presente de grego, Diane Keaton é J.C. Wiatt, uma executiva prestes a alcançar o posto mais alto da empresa onde trabalha. Sua vida profissional e pessoal viram de cabeça para baixo quando ela recebe a guarda de Elizabeth, filha de uma parente distante que faleceu. Sexta-feira, às 22h, no Telecine Cult.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia